top of page

Ordem de produção: automatização de processos!


Está tendo problemas com controle de matéria-prima e estoque? Você sabe que a sua empresa precisa investir em uma solução eficiente, porém, não sabe exatamente qual?

Para você Indústria, que precisa da execução de Ordens de Produção funcionando como um relógio suíço, mas não tem as ferramentas necessárias para otimizar suas ações, a Deltaze ERP tem a solução que a sua empresa precisa! E o melhor: todos os dados são armazenados em nuvem para que possam ser acessados de qualquer lugar e a qualquer horário! Veja quais são as outras funcionalidades que vão otimizar a sua rotina de trabalho:

  • Possibilidade de definir fases de produção;

  • Viabilidade de inserir uma ordem de produção individual por produto;

  • Nova ferramenta para criar ordens de produção, analisando as encomendas de vendas e/ou produção;

  • Permite a criação de vínculo entre a Ordem de produção e o Pedido de Venda;

  • A entrada de estoque do produto acabado é direcionado diretamente para atender ao pedido do cliente;

  • Possibilita ajustar quantidades e/ou alterar matérias-primas de um produto diretamente na ordem de produção;

  • Possibilidade de produzir um produto não serializado ou customizado, que não possui características exatas, diretamente na ordem de produção;

  • Permite o rastreamento de lote da matéria-prima utilizada na produção;

  • Possibilita a inclusão de campos personalizados para complementar a ordem de produção.

E você não precisa se preocupar com a segurança, pois o ERP conta com recursos de avançados para proteger a sua empresa do ataque de hackers e pessoas mal intencionadas. Se você está pensando em como implementar tudo isso, saiba que o software da Deltaze ERP não precisa de instalação ou de um servidor, o acesso é online e imediato, assim como o treinamento online também. Sem contar que eles oferecem atendimento e suporte ilimitado por telefone, chat e Help Desk. Quer aproveitar essa oportunidade e otimizar a produção da sua empresa? Entre em contato com a Deltaze ERP agora mesmo e conheça nossos planos e preços!



img.jpg

Teste Grátis!

Descubra como podemos revolucionar a gestão do seu negócio. Nossos consultores farão uma análise para verificar a aderência do Deltaze ERP na sua empresa e depois poderá iniciar um Teste Gratuito por 15 dias!

Vamos começar?

* Consulte as condições.

bottom of page