CRM
CRM, ou Customer Relationship Management, é uma estratégia de gestão de relacionamento com clientes que visa estabelecer e manter uma relação duradoura e satisfatória entre a empresa e seus clientes. Essa estratégia envolve o uso de tecnologias e processos para gerenciar as interações com os clientes, coletar e analisar informações sobre suas preferências e comportamentos de compra, e fornecer um atendimento personalizado e de qualidade
Começando pelo Cadastro do Cliente, no Deltaze temos a ficha completa, contatos e endereços ilimitadas por cliente e podemos anexar arquivos (Word, Excel, PDF, imagens etc.) para manter todos os dados dos seus clientes sempre à mão!
Cadastrar um cliente é muito fácil. Apenas com o CNPJ conseguimos trazer os dados completos do cliente do site da Receita Federal e Sintegra, inclusive na Inscrição Estadual e o Regime se é Normal ou Simples Nacional.
Nosso módulo de Novos Negócios permite acompanhar todas as fases de negociação, definir temperaturas e criar alertas para lembrar de propostas vencidas ou para entrar em contato com o cliente.
Com isso, ao final da negociação você poderá indicar se a venda foi perdida ou ganha. Essa é a nossa versão do tradicional funil de vendas! E tudo isso pode ser acompanhado pelo dashboard de pipeline.
A Satisfação do cliente no pós-venda pode ser acompanhada pelo nosso módulo de SAC – uma poderosa ferramenta de controle de ticket de atendimento para que nenhum cliente fique sem resposta.
Com nosso CRM, conecte o seu número oficial de WhatsApp para recebimento e envio de mensagens. Entrar em contato com o cliente é sempre fácil! Envie e-mail ou inicie uma conversa por WhatsApp através dos atalhos nas negociações e tickets de atendimento.
Apresentamos a mais recente funcionalidade do Deltaze: a integração com o ChatGPT, um assistente inteligente que está à disposição da sua empresa para aprimorar e corrigir textos no módulo de CRM antes que sejam enviados aos clientes.
Libera os atendentes para focar em uma resposta objetiva e deixe para o ChatGPT elaborar a resposta final ao cliente. Exemplo:
Atendente: Não foi possível entregar seu pedido hoje porque houve um acidente com o caminhão.
ChatGPT: Lamentamos informar que seu pedido não pôde ser entregue hoje devido a um acidente envolvendo o caminhão. Estamos trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível e entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Agradecemos pela compreensão.
O ChatGPT é um modelo de linguagem natural treinado pela OpenAI que foi desenvolvido para conversar com humanos de forma natural e responder perguntas sobre uma ampla gama de tópicos. Agora, ele também pode ajudá-lo a corrigir erros gramaticais e de ortografia em seus textos em português.
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