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Descontos Estratégicos

Descontos estratégicos são aplicados automaticamente no preço de venda de um produto no momento da venda, desde que atenda a política de preço definida pela sua empresa. São eles:

  • Desconto ou acréscimo do cliente: podemos definir um percentual de acréscimo ou desconto sobre a tabela de preço do cliente. Por exemplo, temos um cliente antigo e queremos dar um desconto de fidelidade de 1%. Esse desconto será automaticamente aplicado no momento da venda.
     

  • Desconto progressivo: podemos criar uma tabela de desconto progressivo conforme a quantidade do produto que está sendo comprada pelo cliente. Exemplo: de 5 a 10 UN, desconto de 1%; de 11 a 15 UN desconto de 1,5%; de 12 a 20 UM desconto de 2%; e assim por diante.
     

  • Desconto venda múltipla: também conhecido como a venda da embalagem fechada ou preço do atacado, nele definimos um percentual para a venda de múltiplos itens do produto. Por exemplo: O produto Ervilha é vendido em latas (unidade), a caixa fechada tem 12 latas, podemos definir um desconto de 0,5% para a venda de múltiplos de 12. Assim o cliente tem o desconto se comprar 12, 24, 36, ... latas.
     

  • Promoções: podemos definir um percentual de desconto até uma data limite, para promoções com prazo de término. Exemplo: Desconto de 5% até o Natal.

 

Os Descontos estratégicos serão aplicados após formado o preço mínimo de venda (PMV) e preço sugerido de venda (PSV) do produto.

Veja também:

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