Funil de vendas: o que é e qual a sua importância para empresas?O funil de vendas é uma estratégia essencial para os resultados da sua empresa. Aliás, se você ainda não o utiliza, saiba que pode estar...
Open Banking: entenda o que é e suas vantagens para ERPSaber o que é open banking e suas vantagens para o ERP da sua empresa é cada dia mais importante. Aprovado em 2020, segundo o conceito,...
Pós-venda: como melhorar e fidelizar o cliente?Qual é a atenção que você costuma dar para o pós-venda? Embora boa parte das pessoas acredite que uma negociação termina no momento da...
5 maneiras como o ERP ajuda no crescimento da empresaToda empresa quer crescer. Para alguns, o crescimento acontece de forma lenta durante um longo espaço de tempo, mas para outros pode ser...
WhatsApp integrado ao ERP: conheça 7 benefícios!Conheça alguns dos principais pontos fortes do WhatsApp integrado ao ERP e descubra se realmente vale a pena para seu negócio
Atendimento ao cliente: 4 dicas para experiência do consumidorUma boa experiência de compra faz toda a diferença para fidelizar o consumidor. Por isso, é essencial investir no bom atendimento ao cliente